Ajude nosso novo Projeto

A Newsvício está investindo fortemente em publicidade, servidores e profissionais para poder melhor compartilhar vossas news na Web, quem puder ajudar nesta causa agradeceremos muito. NewsVício seu espaço na web. ( http://www.newsvicio.com )

Desmontando o console Nintendo Wii U

Postado Por: Eduardo dos Santos | 14:31 Categorias:

Pelo visto,não demorou muito para começarem a desmontar os brinquedinhos novos. 

A galera do PC perspective literalmente já caiu "dentro" do Wii u. 

Ontem à noite, após o lançamento à meia-noite do Nintendo Wii U, o console da Nintendo, um grupo que adora hardware fez oque qualquer fã faria: desmontar para matar a curiosidade. E isso tudo foi ao vivo pela PC Perspective Live! Dentro encontram algum hardware interessante (e muito mais parafusos). 

E se você perdeu o show , logo abaixo está vídeo da noite passada.


 







imagem


imagem


imagem


imagem



Existe um chip Panasonic com as seguintes marcações "MN864718 219P3162" e embora não foi encontrado qualquer informação sobre ele, com isso estamos supondo que este é o processador de vídeo que pode estar enviando o sinal para o LCD no gamepad. Temos também fotos da MCM novo com a IBM PowerPC CPU e a GPU AMD sob a heatspreader. Não, nós não temos as ferramentas para remover o heatspreader embora tenhamos visto fotos diretamente da Nintendo para isso. O MCM inclui não apenas os dois processadores, mas também no chip de memória todos em um único substrato. 


imagem


imagem



Aqui estão mais algumas imagens da MCM / processadores, bem como a memória GDDR3, K4W4G16446B-HC12, avaliado em velocidades de até 1066 MHz, cada um com uma capacidade de 4 GB, para um total de 16GB / 2GB 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Facebook
  • Youtube
  • Google plus