Ajude nosso novo Projeto

A Newsvício está investindo fortemente em publicidade, servidores e profissionais para poder melhor compartilhar vossas news na Web, quem puder ajudar nesta causa agradeceremos muito. NewsVício seu espaço na web. ( http://www.newsvicio.com )

Jogador recria Terra em escala 1:1.500 dentro de game 'Minecraft'

Postado Por: Eduardo dos Santos | 04:23 Categorias:

Vista da costa californiana, nos EUA, recriada dentro de 'Minecraft' (Foto: Reprodução/PC Gamer)






Vista da costa californiana, nos EUA, recriada dentro de 'Minecraft' (Foto: Reprodução/PC Gamer)

Um jogador de "Minecraft", game que permite a criação de praticamente qualquer coisa em seu mundo virtual, levou o objetivo do jogo um passo além e decidiu reconstruir o planeta Terra em escala 1:1.500. Apesar de buscar a precisão, o criador "lentebriesje" quer que os continentes de sua obra sejam jogáveis.
Até o momento, já estão disponíveis para download versões em miniatura da Europa, América do Norte, América do Sul e Austrália. Para dar vida ao projeto "Planet Minecraft" (Planeta Minecraft, em português), "lentebriesje" está utilizando uma ferramenta chamada WorldPainter, um gerador de mapas desenhado especialmente para o game. Acesse o site do jogador aqui para baixar os mapas.
A publicação "PC Gamer" visitou algumas das criações do jogador, como a costa californiana, no Oeste dos Estados Unidos, e o Canal da Mancha, região do Oceano Atlântico localizada entre a Grã-Bretanha e a França.

Aqui, o jogador 'lentebriesje' reconstruiu o Canal da Mancha, no Oceano Atlântico (Foto: Reprodução/PC Gamer)Aqui, o jogador 'lentebriesje' reconstruiu o Canal da Mancha, no Oceano Atlântico (Foto: Reprodução/PC Gamer)
Sucesso de vendas
"Minecraft" tem 8,7 milhões de cópias vendidas para PC, 5 milhões nas plataformas móveis e 5 milhões no Xbox 360, totalizando mais de 18 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Apenas na véspera de Natal, foram comercializadas 453 mil cópias do jogo para todas as plataformas, que incluem também iOS e Android.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Facebook
  • Youtube
  • Google plus